Indignados com a violência cometida em colega, motoboys organizam buzinaço
- Redação AN
- 28 de mai. de 2020
- 1 min de leitura
Os motoboys de Cachoeira do Sul irão realizar nesta quinta-feira, 28/05, um buzinaço protestando contra a violência sofrida contra um colega da categoria na noite do último sábado, 23/05. O buzinaço acontecerá às 14h, com saída do Posto Mineiro na Rua 7 de Setembro e deverá passar por diversos pontos da cidade. O profissional foi agredido pelo proprietário de uma lancheria delivery após devolver o pedido, por não encontrar o endereço do cliente. "Pedi, desculpas, devolvi o lanche e disse que não iria cobrar pela tele dele", informou o motoboy. Ao virar as costas para deixar o estabelecimento o mesmo foi agredido pelas costas pelo proprietário, ao cair no chão o mesmo sofreu diversos chutes na perna.
Sentindo muitas dores na manha de domingo, 24/05, o motoboy procurou a UPA, onde após realizar um exame de raio-x foi constatada a fratura na perna. Os profissionais da unidade de saúde imobilizaram sua perna com uma tala. No próximo dia 22/05, o motoboy irá passar por uma reavaliação de um traumatologista, para verificar a necessidade de realizar uma cirurgia ou não.
Registro de ocorrência
Na última terça-feira, o motoboy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Cachoeira do Sul pelo crime de lesão corporal. A Polícia Civil irá abrir um inquérito para investigar a agressão.

Comments