Coronel Francisco pede licença da presidência da Fenarroz
- Redação AN
- 3 de abr. de 2020
- 1 min de leitura

Coronel Francisco (esquerda) ao lado de Celso Lopes | Foto: AN
O Presidente da Executiva da Feira Nacional do Arroz (Fenarroz), o Coronel Francisco de Paula Vargas Junior, encaminhou nesta sexta-feira, 03/04, ao Prefeito Sérgio Ghignatti - presidente da Comissão de Honra da Fenarroz - o pedido de licenciamento do cargo, em cumprimento a Lei Eleitoral, no que tange à desincompatibilização de funções.
A decisão é decorrente da condição de pré-candidato ao Executivo Municipal, no próximo pleito pelo PSL (Partido Social Liberal). Segundo o Estatuto da Fenarroz, no seu Art.14 - durante esse período de ausência a presidência será exercida pelo vice-presidente Geral, Luís Alberto Silva, ao qual foram transmitidas todas informações e competência legal da entidade civil.
Saiba mais
No oficio encaminhado a Ghignatti, o presidente da Fenarroz informou que todos os preparativos necessários para realização da 21ª edição da Fenarroz de 9 a 14 de junho, estão sendo desenvolvidos de forma eficaz, atingindo até o momento 80% dos espaços de expositores comercializados, bem como sua programação encontra-se em fase adiantada de organização. Segundo Vargas, após pandemia, teremos uma grande feira, para retomada econômica no agronegócio de nosso Estado.
Comentarios