Vídeo de briga em posto de gasolina que ocorreu em Gramado viralizou por Cachoeira
- Redação AN
- 17 de fev. de 2020
- 2 min de leitura

Fotos: Divulgação
Um homem de 47 anos foi detido pela Brigada Militar na madrugada deste domingo, 16/02, após iniciar uma confusão em um posto de gasolina, na entrada do município de Gramado. A Brigada Militar foi acionada por volta das 2h30 para atender uma briga em um posto de gasolina. Chegando no local, eles encontraram o homem embriagado que, ao ver a aproximação dos policiais, tentou agredir o segurança do estabelecimento.
Fake news
O vídeo ganhou as redes sociais em Cachoeira do Sul, com a informação de que a briga teria ocorrido em um posto de gasolina do município. Atento a esta situação, a reportagem do Jornal A Notícia, correu atrás para trazer a informação correta aos seus leitores.
Saiba mais
Os policiais tentaram detê-lo, e ele começou a desacatar os soldados da BM, cuspiu contra ele e disse que mataria todos. Os policiais conseguiram detê-lo e encaminharam ele e a esposa, ambos feridos, para o hospital. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas a embriaguez foi constatada no hospital.
A briga teria iniciado entre o casal, ainda dentro do carro, uma Captiva com placas de Gramado. Ele teria agredido a esposa, de 48 anos, por ela não querer que ele comprasse mais cervejas. Um terceiro tentou intervir ao ver a cena e iniciou uma briga, registrada em vídeo que circula nas redes sociais. Nas gravações é possível ver o homem embriagado querendo brigar com o indivíduo e a mulher dizendo que o marido bateu nela. Em determinado momento o terceiro envolvido pega uma banqueta e acerta a cabeça do embriagado, que cai ao chão.
Maria da Penha
Após saírem do hospital, o casal foi levado à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. A esposa não quis dar queixa contra o marido dizendo ter sido uma discussão simples. Contra o homem foram registradas ocorrências de desacato/ameaça, embriaguez e lesão corporal.

Comments